Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia com fibra

Sofia com fibra

# E se falasses do teu umbigo? Desafio-te!

Ontem num acto meio rabugento meu, fiz um post com o desenho do meu umbigo, o meu umbigo não é lindo nem é feio, é o meu umbigo e pronto. 

 

O intuito da coisa era o desabafo e o tentar acordar um bocadinho os que se julgam sempre senhores da razão, nesse ponto eu também me culpo, pois também já fiz comentário menos simpáticos, mas nunca, nunca, ofendendo ninguém. 

 

E hoje em dia é o que se vê mais por aí, fala-se mal do Ronaldo, da Ronalda, da Maria, do Manel, porque fez isto e não fez aquilo, tudo serve para enterrar um vivo ofendendo covardemente. 

 

Graças á Bloguer Ana Rita que escreveu no seu blog Dentro de mim um texto, depois de ter lido o meu post, falando do seu próprio umbigo de uma forma carinhosa pela experiencia que já passou, e continuando a mensagem em jeito de corrente, isso deu-me uma ideia de continuar a coisa em jeito de desafio ou corrente de "limpeza do mal dizer" como queiram chamar.

 

O desafio é o seguinte:

E se tu fizesses um desenho ou até mesmo tirasses uma fotografia com o teu umbigo e falasses um bocadinho dele, neste caso de ti e não dos outros. 

 

E no final usar o Tag  # E se falasses do teu umbigo? 

 

Quem alinha?

19754646_3f0dN.jpeg

 

 

 

6 comentários

Comentar post