Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sofia com fibra

Sofia com fibra

É só um dente! Que drama!

122912488.jpg

 

Cá por casa estamos numa de dentes. 

Enquanto o mais pequenino vive numa aflição porque tem mais um dentinho a romper para juntar aos dois que já tem, o mais velho está num drama para arrancar o primeiro dente. 

Ele já poderia ter caído à imenso tempo não fosse ele o pânico em pessoa (não sei a quem sai o rapaz, deve de ser ao pai de certeza) Hehehe 

O problema é que ele sabe que vai sair sangue, até pode nem acontecer mas como não somos apologistas de mentirinhas inofensivas, acabamos por lhe confirmar que poderia acontecer. 

O desgraçado do dente está por um fio, mas ele não lhe toca! 

Não trinca nada naquele sítio, não abana, não força nadinha, deve estar convencido de que vai ficar com aquilo para sempre só para não sangrar. 

O problema é que o dente que o vai substituir já está muito cá fora e não está no sítio onde deveria e quanto mais tempo o de leite ficar mais tempo o novo vai demorar a tomar o seu lugar normal. 

Ontem à noite foi uma guerra para o conseguir convencer a tirar à moda antiga, fio amarrado no dente e puxar. 

Sei lá o que inventamos! 

Puxar com a porta, puxar com a Vespa do pai, até amarrado a bola para ser ele a chutar com as suas chuteiras coloridas, mas nem assim, não quis tentar se quer! 

Fica num desespero que enerva o tipo mais pacífico. 

Até que tive de intervir e de o acalmar, sou uma mãe galinha e não consigo ver os meus filhos em sofrimento e ele já estava em pânico, pelo menos para mim, já o meu marido diz que é tudo bluff só para desistirmos da ideia.

Se a intenção era essa resultou...  

Logo vamos ver como está o bem dito dente e se o convencemos a tirar. 

 

Sofia com fibra